terça-feira, 22 de março de 2011

Dedicatória

Venho mais uma vez me desculpar pela falha da semana passada, vão pensar o que de mim, né? Mal voltei a escrever e já dei um furo, mas início de aula é assim mesmo... mal começaram e já chegaram com trabalhinhos. Quem quer cursar ARQUITORTURA, deve ter um bom preparo físico e mental, aliás acho que deveria ter um teste psicológico e físico como pré requisito para ingressar na faculdade.
Mas agora falando em algo sério, além das minhas desculpas queria publicar um texto, uma dedicatória, na verdade fica até melhor chamar de uma reflexão; e além disso como forma de desculpa ao invés de publicar somente o post da semana, irei publicar também o que teria sido publicado na semana passada!

A reflexão que fiz, foi sobre mim mesma... Sabe como é... semana de aniversário, chegando a maioridade a gente começa a filosofar sobre a própria vida, e fazendo isso cheguei à conclusão de que a minha história tem tudo para ter um fim glorioso – nada como Getúlio Vargas ou Oscar Niemeier, eu acho – e que só depende de mim, do meu esforço.
Se passei por várias situações difíceis(dinheiro), fui obrigada a amadurecer precocemente(câncer na família), perdas irreparáveis(minha irmã do meio), agora a minha vida caminha em direção às recompensas por passar por tantos testes de resistência que passo desde muito pequena: entrei na faculdade que eu tanto queria, encontrei o amor da minha vida(e mesmo que não dure para sempre, sei que foi com ele que eu sempre sonhei e tive esse sonho realizado), aprendi a dar valor à minha família; enfim, se hoje tenho valores sólidos, sérios e consolidados, é graças à minha irmã, Cristianni, que sempre me criticou só para me mostrar que eu podia mais.
Sinto muito sua falta, mas se ela era minha orientação em vida, agora ela é minha anja da guarda! Sei que se ela pudesse me ver hoje, estaria orgulhosa de mim, e à ela eu diria a única palavra que faltou ser dita pessoalmente: OBRIGADA!


Um comentário:

  1. Gostaria de me retificar, pelo erro de digitação, com um dos maiores arquitetos do mundo: Oscar Niemeyer. (e não Niemeier como havia digitado)

    ResponderExcluir